anuncio
Polícia Militar de Vista Alegre prende indivíduo por tráfico de droga

Por volta das 00h10 desta quinta-feira (11/03), a polícia militar de vista alegre realizava rondas ostensivas no distrito, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita, que empreendeu fuga ao avistar a viatura da polícia militar, deixando cair uma caixinha de plástico de cor vermelha contendo três bituca de cigarro de uma substância análoga a maconha e uma trouxinha de substância análoga a pedra de crack.

Devido ao barulho da tentativa de abordagem a pessoa de 22 anos abriu a porta do salão de posse de um facão, ao ser indagado falou que pensou que a pessoa que havia fugido tentava abrir sua janela.

Diante da fundada suspeita foi solicitado a entrada no salão, sendo franqueada pelo rapaz, ao entrar a guarnição avistou em cima da cama três porções de substância análoga a maconha, e um frasco contendo sete trouxinhas de substância análoga a pedra de crack e a quantia de setenta reais.

Indagado a procedência da droga, relatou que era usuário desde sua adolescência e que devido estar desempregado começou a pegar drogas para comercializar, que compra por telefone de uma pessoa desconhecida, e que o fornecedor das drogas deixa próximo de uma arvore próximo ao cemitério da vila, que compra uma caixa contendo cinquenta unidades por duzentos e cinquenta reais e revende fazendo o valor de quinhentos reais.

Foi dado voz de prisão em flagrante ao autor pelo crime de tráfico de drogas, e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Maracaju para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação da 2ª CIPM/CPA-1

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: