anuncio
IBGE abre 42 vagas temporárias em Maracaju para o Censo 2021.

São 38 vagas para recenseadores, 1 vaga para agente censitário municipal (ACM) e 3 vagas para agente censitário supervisor (ACS). Os recenseadores são os profissionais que visitarão todos os domicílios do município, entrevistando seus moradores. Eles serão remunerados por produtividade, de acordo com a quantidade de residências visitadas e pessoas recenseadas.

As Inscrições para ACM e ACS vão de 19 de fevereiro a 15 de março e para recenseador, de 23 de fevereiro a 19 de março, no site do Cebraspe – www.cebraspe.org.br/concursos/inscricoes-abertas/

Para concorrer a recenseador o candidato deve ter nível fundamental completo, para ACM e ACS, ensino médio concluído, sendo que, para ACM a remuneração será de R$ 2.100 enquanto de ACS será de R$ 1.700.

O censo 2021 do IBGE em todo Brasil será em agosto. As vagas são temporárias e os contratos terão duração prevista de três meses para a função de recenseador e de cinco meses para as demais funções, podendo ser renovados de acordo com as necessidades do IBGE.

 

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: