Casal é preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas

Na manhã desta quarta-feira (10), policiais civis da Delegacia de Dois Irmãos do Buriti abordaram um homem, 22, em via pública, e encontraram uma porção de pasta base de cocaína. À polícia, ele afirmou ter comprado a droga de uma jovem de 19 anos.

Uma equipe de policiais civis foi até o endereço da suspeita, a qual já estava sendo monitorada por praticar reiteradamente o crime de tráfico de drogas desde 2020. Em dezembro, ela chegou a ser presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, mas foi colocada em liberdade em seguida.

Ao chegar em frente à casa da suspeita, a mesma foi avistada na porta dos fundos. Após busca pessoal, os policiais encontraram dinheiro e um saquinho de plástico contendo diversas porções de pasta base de cocaína, embaladas e preparadas para venda.

Além disso, a equipe entrou na residência e encontrou o convivente da suspeita, recém colocado em liberdade. Ele cumpria pena em regime fechado pelo delito de tráfico de drogas no presídio local.

No local, foi encontrado um pote pequeno de plástico com algumas porções de pasta base de cocaína e maconha, embaladas e prontas para o comércio, enquanto na bolsa da suspeita foi localizada certa quantia em dinheiro em diversas notas e um pote com moedas.

Na cozinha foram encontradas três sacolas, contendo folhas de maconha, um pote de vidro com skunk, duas porções embaladas de maconha e um cigarro da droga. Foram apreendidos petrechos utilizados para o preparo da droga, tais como tesouras, plásticos, sacolas, colher, faca, e papel filme.

Os autores foram questionados sobre os entorpecentes e assumiram a propriedade e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as providências.

 

Dourados News

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: