Vereador Luciano França pede estudo para criação de Creche para Idoso

Ontem, terça (9), em Sessão da Câmara Municipal, o vereador Luciano França solicitou a criação de travessia de pedestre em frente a todos os prédios públicos, facilitando assim a locomoção das pessoas, consequentemente evitando acidente.

Solicitou também estudo para a criação de Creche para idoso, onde pessoas com mais de 70 anos, possam ser assistidos por profissionais, no período que compreende das 7h às 17h. Segundo o vereador  “[…] tem muitos idosos que moram com os filhos e em virtude de trabalho acabam sozinhos em casa, ficando exposto a todo o tipo de perigo“.

O vereador mencionou que vai encaminhar a todos os comerciantes registrados junto a ASSEMA, uma carta de intenção para que seja informado “quais os cursos profissionalizantes são necessários para preparar mão de obra profissional em Maracaju”, disse o vereador que

“[…] essa resposta tem que sair da comunidade, e, assim em parceria com o Senac e Senai os cursos serão oferecidos. […] para reparar os jovens e os trabalhadores para o futuro.”

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: