anuncio
Ultrapassagem matou cantor sertanejo que se envolveu em acidente com caminhão e camionete

Uma ultrapassagem feita por uma camionete L200, na BR-163, região do distrito de Prudêncio Tomaz em Rio Brilhante, acabou na morte do cantor sertanejo Célio Silva de 51 anos, na noite desta terça-feira (9). Ele era cantor em um grupo de chamamé Essência Regional.

Célio estava dirigindo uma camionete D20 seguindo sentido Nova Alvorada do Sul quando no sentido contrário vinha a outra camionete, que fez uma ultrapassagem invadindo a pista contrária e batendo de frente com o veículo do cantor, que depois ainda foi atingido por caminhão na traseira.

Com o impacto da batida, a camionete de Célio foi lançada para fora da pista, segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real e o cantor morreu preso nas ferragens. A outra camionete acabou capotando, mas o motorista não teve ferimentos graves, assim como, o caminhoneiro de 65 anos que estava carregando óleo de soja para Porto Velho, em Rondônia.
Celio Silva era cantor e por muitos anos fez parte como fundador do grupo musical Essência Regional onde gravou vários CD’s com músicas de sucesso em todo estado, como “Borboleta Errante”, ” Mancha de Baton” entre outras.
Midiamax

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: