Rotary e parceiros doam máquina de fazer fraudas e mini padaria ao Lar do Idoso de Maracaju

Com recursos do Rotary Internacional, Rotary de Maracaju, e parceiros da comunidade, os rotarianos fizeram a entrega de uma máquina de fazer fraldas e uma mini padaria ao Lar do idoso.

O evento de entrega foi na tarde desta terça-feira (9), aproveitando a visita oficial do Governador do Rotary – Distrito 4470 Edilson Bigatão. Lar do Idoso, atende 53 pessoas idosas, sendo que boa parte delas demandam de uso de fralda. E todos participam das refeições servidas diariamente pela entidade aos seus moradores.
A Psicóloga Barbara Cerilo, disse, em nome do Lar do idoso; que a doação veio em uma hora oportuna.

“Nosso agradecimento ao Rotary e parceiros, as fraudas são de uso diário e necessário, e com essa máquina tudo vai ficar mais fácil. Quanto a mini padaria, também é importantíssimo, agora todos poderão ter pão fresquinho, deixando o café ainda mais saboroso”, disse Barbara

 

Governador do Rotary – Distrito 4470 Edilson Bigatão, disse que a visita é de rotina, mas, do Rotary de Maracaju sempre se espera algo mais.

“ O Rotary de Maracaju continua sendo destaque no Distrito, são ações como essa, que nos move, é esse vontade de sempre servir e ajudar o próximo, e aqui a gente tem esse entusiasmo e participação do Rotary e da comunidade”, disse Edilson

Presidente do Rotary Club Maracaju, Claudio Castilho falou que as ações é uma resposta a comunidade de um trabalho voltado para o próximo.

“Agradeço os parceiros e colaboradores, mas essa é a nossa missão de servir. Mesmo diante da pandemia, que muito nos prejudicou, sempre buscamos um jeito de agir e continuar com a nossa missão de ajudar o próximo”, disse Claudio

Para o prefeito Marcos Calderan, rotariano por muito tempo, disse que não é novidade essas ações.

“Conheço o Rotary, fui rotariano por muitos anos, e sei a capacidade desse pessoal, não medem esforço quando é para ajudar o próximo, e ações como essa devemos nos engajar e ser parceiros. Vamos continuar, enquanto poder público apoiando e participando das ações do Rotary”, concluiu Marcos.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: