Defron apreende 7 toneladas de maconha e prende cinco pessoas

Ao obter a confirmação de que nesta manhã uma carreta estava sendo carregada com toneladas de maconha, policiais adentraram ao local. Ao perceber a atuação policial um dos indivíduos que estavam no barracão, que aparentava comandar os demais, sacou um revólver, momento em que diante da iminência da injusta agressão os policiais revidaram, vindo a alvejar essa pessoa, que foi imediatamente socorrida até uma unidade hospitalar.
Com ele foi apreendido um revólver calibre .38, municiado com 6 projéteis não deflagrados. Outros quatro indivíduos se trancaram em uma edícula, vindo a ser presos ao abandonarem o esconderijo. Foi identificado que vários fardos de maconha já se encontravam na carroceria do caminhão, que possuía sacos de fertilizante ocultando a carga. Na edícula onde havia 7 toneladas de drogas, havia também vários fardos de água mineral, que também seria postos em outros transportes visando esconder os entorpecentes.
No imóvel foi apreendida uma balança industrial, fitas plásticas e outros itens para embalar as drogas. Um automóvel Hyundai IX 35 se encontrava no pátio do imóvel, sendo identificado tabletes de maconha em seu interior. O homem que portava a arma de fogo e foi alvejado será submetido à cirurgia na unidade hospital em Ponta Porã.
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms