Maracaju: MBC participou Conselho Arbitral de Clubes da Federação de Basketball do MS temporada 2021

O MBC – Maracaju Basquetebol Clube participou do Conselho Arbitral de Clubes da Federação de Basketball do Mato Grosso do Sul que aconteceu nesta quinta-feira (04), das 14:00 hr  às 16:00 hr via Conferência online.

A pauta apresentou os seguintes assuntos: Prestação do ano de 2020, Taxa de Anuidade dos Clubes, Calendário Esportivo e Participação do MBC na Liga Feminina de Basquete-LBF edição 2022.

Representando o MBC estavam presente o Presidente do Clube Prof. Lotti, Vice Presidente Prof. Edilson Gonçalves, a Secretaria Profª Carolina Morais e Presidente do Conselho Deliberativo Prof. Carlos Morelli.

Também participaram os Clubes: Seleta/FUNLEC/ CEMTE de Campo Grande Prof. Rodrigo Oliveira, Águia Negra de Rio Brilhante Prof. Robinho, PorãBasket de Ponta Porã Prof. Hugo, CNA-Nova Andradina Prof. Diego, Três Lagoas Basketball, Profª Rute e Prof. Dicão, Anglo-Dourados Profª Michele, CLUBASC-Caarapó Prof. Daniel.

Representando a Federação estavam o Presidente Eduardo Marques de Souza Costa (Batata), Vice Presidente Jorge A. Pereira, Secretário geral Rogers Antônio Sampaio Prado.

Para Maracaju a Diretoria do MBC se comprometeu em sediar 03 eventos do Calendário da Federação para 2021, Sub 16, Sub 19 e Sub 21 no sexo masculino e feminino. As datas serão confirmadas pela Federação de Basketball.

Sobre o assunto da participação do MBC na Liga Basquete Feminina em 2022, Prof. Lotti disse

“que a intenção de Maracaju estar a frente deste Projeto é de dar oportunidade as nossas Jovens que praticam Basquete em nosso Estado de seguir a carreira esportiva pelo menos até o termino da Universidade, em competição de alto rendimento.”

 

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: