Rio Brilhante bandidos invadindo mercado e apontando arma para criança

Imagens de câmeras de segurança de um mercado na cidade de Rio Brilhante a 158 quilômetros de Campo Grande, mostram neste sábado (6), uma dupla de bandidos invadindo o local e apontando uma arma para a cabeça de uma criança.

Informações passadas pela polícia são de que os bandidos antes de assaltaram o mercado, os autores roubaram um Fiat Uno, de cor branca, e agrediram o dono do carro com coronhadas na cabeça, sendo que em seguida foram até o mercado e invadiram o local armados rendendo clientes que estavam no estabelecimento comercial.

Pelas imagens é possível ver quando um dos bandidos segura o braço de uma criança e aponta a arma para ela. Todos que estavam na frente do mercado são obrigados a irem para os fundos sob ameaças dos revólveres enquanto um dos bandidos procura por dinheiro no caixa do mercado.

Foram levados do local cerca de R$ 300 e mais uma motocicleta. Horas depois do assalto ao mercado, um policial de folga localizou o Fiat Uno que havia sido roubado e a motocicleta abandonados em uma estrada vicinal. A Polícia Militar continua nas buscas pelos bandidos.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: