Prefeito e Secretário de Obras participam de reunião com vereadores para apresentação do novo projeto da revitalização da praça Central

Na manhã da última segunda-feira (01/03), foi realizado uma reunião na Câmara Municipal de Maracaju com o secretário de obras Joaquim Francisco Herrera Do Nascimento que estava acompanhado do prefeito Marcos Calderan, secretário de governo Frederico Felini e os vereadores.

Dentre todos os assuntos abordados todos inerentes à Secretaria de Obras que diz respeito a manutenção de lâmpadas, limpeza de terrenos, lotes e afins, também foi debatida a reforma da Praça Central Nestor Pires Barbosa, localizada na Rua 11 de Junho, o qual foi investido R$ 2,6 milhões de reais.
Após a reunião que ocorreu no plenário da Câmara Municipal, o prefeito Marcos Calderan, os vereadores e Secretário de Obras fizeram uma visita técnica na praça para acompanhar de perto o que já estava sendo realizado.

No local se pode observar que já foi retirada a “Quadra do Jacaré”, segundo o prefeito Marcos Calderan o recurso atribuído ao nosso município será melhor investido com a modificação da praça.

No final da reforma será entregue para o município um playground com piso emborrachado e fechado para dar mais segurança as crianças, contara com um sistema de câmeras de monitoramento 24h, vigias, estrutura de banheiros, quiosques para lanchonetes, sorveteria, petiscaria, e uma fonte interativa.

Assessoria de Comunicação

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: