anuncio
Maracaju: Projeto Viva Vida e LCJMS firmam parceria

A Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul (LCJMS) acerta parceria com o projeto Viva a Vida.

O anúncio foi realizado através de uma Live feita entre o padrinho do projeto, vereador Nego do Povo e o presidente da LCJMS, Sensei Cleber Santos Pereira.

O projeto que funciona desde 2013, atendendo crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, hoje são cadastrados junto ao projeto 200 famílias, que recebem de forma gratuita várias atividades, entre elas aula de violão, aeróbica e Informática. Agora com mais uma novidade na área do esporte: o Judô Social.

Padrinho do projeto vereador Nego do Povo, disse que a parceria é de fundamental importância:

“Mais uma atividade que vamos proporcionar a comunidade, fico feliz com mais essa parceria, projeto é assim, feito por parceiros e pessoas que se dedicam a ajudar o próximo. Sempre foi o meu sonho oportunizar as pessoas, nada mais gratificante que encontrar um jovem trabalhando e ouvir que foi graças a um curso do projeto que ele conseguiu seu espaço. Essa pandemia tem prejudicado muito o projeto, mas vamos continua respeitando as normas e assim que for autorizado vamos colocar todos os cursos em funcionamento”, disse o vereador.

O presidente da LCJMS, Sensei Cleber, disse que é mais uma parceria que tem as características da Liga

“Buscamos fazer o judô social e dar oportunidade os menos favorecidos, existia essa lacuna dentro do projeto, o vereador propôs a parceria e de imediato aceitamos, mais um desafio e com certeza vamos vencer, é assim que pensamos crescer, com eficiência e qualidade”, disse Cleber.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: