anuncio
Vereador Nenê pede o direcionamento  do duodécimo para a compra de ambulância para Vista Alegre.

Em Sessão da Câmara Municipal, nesta última terça-feira (02), Vereador Nenê de Vista Alegre solicitou o envio de requerimento ao Secretário Municipal de Saúde Thiago Caminha pedindo informações se o município está inserido no consórcio de vacinas contra a COVID-19.

“Sabemos que há um prazo até sexta-feira para que o município faça a sua adesão, como membros do Poder Legislativo temos que saber se é viável economicamente e questão de tempo, acredito que se for um tempo relativamente curto, vale a pena o investimento nesse consórcio. Investindo-se nas vacinas, automaticamente teremos retorno na economia local, abrindo-se oportunidades para a geração de emprego e renda.” Explicou Nenê.

Requerimento de Ambulância para Vista Alegre

Por fim, Nenê da Vista Alegre voltou a pedir uma ambulância nova para Vista Alegre, cobrando apoio de toda a mesa diretora e os demais vereadores, através da devolução de duodécimo da Câmara Municipal, exclusivamente para a compra desse veículo.

“Peço o apoio dos vereadores para essa ação, não temos um veículo adequado para transportar os pacientes de Vista Alegre.”

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: