Vereador Luciano França requere e consegue projeto de local adequado para treinamento dos futuros condutores.

Na sessão da ultima terça-feira (02) o Vereador Luciano França solicitouum local Adequado para os CFC’s – Centro de Formação de Condutores.
Luciano afirmou que o local utilizado atualmente para as aulas práticas de motocicletas e de baliza de veículos ocorre dentro do Parque de Exposições, cedido gentilmente pelo Sindicato Rural de Maracaju.

“Uma deficiência que nós temos, quanto a área de exames e formação de condutores, utilizando esse espaço que não é nosso e é cedido pelo Sindicato Rural de Maracaju, mas que a qualquer momento pode ser requisitado por eles. Coloquei-me a disposição para organizar isso e agendei uma reunião com o Diretor Presidente do Detran Rudel Espíndola para propor uma parceria para a efetivação deste projeto.” Explicou Luciano.

O pedido consistiu na construção em parceria de uma área para a realização de exames teóricos e práticos, já que no município faz-se necessário um local adequado para os CFC’s – Centro de Formação de Condutores preparar seus alunos. O projeto será elaborado por quem conhece o dia a dia e é técnico nas regras de trânsito para a efetivação deste local.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: