Vereador João Rocha cobra calendário esportivo municipal

Na sessão da terça feira dia 02 o Vereador João Rocha enviou requerimento de retorno das Atividades Esportivas.

 

Logo na abertura de sua fala, Joãozinho Rocha abordou sobre um recente requerimento feito pelo seu mandato de retorno das atividades esportivas no município.

O parlamentar argumentou que diversos atletas da cidade, estão indo a cidades vizinhas competir, locais onde a prática já está autorizada, por isso, pediu que seja feita uma reanálise, já que com a redução de mais uma bandeira na cidade e a liberação de atividades como eventos com até 60 pessoas, torna-se mais possível a liberação das práticas esportivas.

“Compreendemos a dificuldade da pandemia e entendo que a prática do esporte é essencial em nossas vidas. Por isso, pedimos que seja feita uma análise criteriosa sobre o retorno dessas práticas.” Argumentou Joãozinho Rocha.

Caso Energisa

Ainda em sua fala, Joãozinho Rocha comentou sobre o pedido de Oseias Enfermeiro direcionado a Energisa, visando obter informações sobre como estão ocorrendo as manutenções preventivas, bem como as queixas da comunidade quanto a constante queda e falta de energia em inúmeros bairros da cidade.

“Trata-se de um assunto antigo e amplamente discutido há muitos anos na Câmara Municipal, nossa população continua na mesma situação, recebi uma reclamação de que a conta de uma pessoa chegou em um valor e após o usuário reclamar, levaram de volta a conta e a mesma foi revista, outro caso um pequeno comerciante que teve alterações agressivas na conta de um mês para o outro. Então, há algo de errado! Precisa-se ter mais respeito com a população.” Explicou Joãozinho Rocha.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: