Prazo para inscrições no concurso da Guarda Civil Metropolitana é prorrogado até 15 de março

Foi prorrogado, para o dia 15 de março de 2021, o prazo para inscrições no concurso público da Guarda Civil Metropolitana. Para pagamento do boleto a data foi adiada até o dia 16 de março de 2021, em horário de expediente bancário. A medida foi publicada pela Prefeitura de Campo Grande, nesta segunda-feira (01), no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), no Edital nº 02/2020.

O cronograma das datas atualizadas será disponibilizado no site do Instituto SELECON. O concurso oferece 273 vagas e salário de 1.690,02 + Bolsa Alimentação no valor de R$ 294,00. A inscrição será feita somente pela internet no site www.selecon.org.br, no ambiente do candidato, onde estarão disponibilizados para impressão o boleto bancário, o Edital e seus anexos, que contêm toda a regulamentação do Concurso, cabendo ao candidato observar os seguintes procedimentos.

A prova objetiva de conhecimentos será realizada no dia 16/05/2021, das 8h30min às 12h30min. O local de prova, com endereço, a sala, e o horário da prova serão informados ao candidato por meio do Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI), a ser disponibilizado no dia 11/05/2021, no endereço eletrônico www.selecon.org.br.
Midiamax

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: