anuncio
Primeiro Seminário Estadual de Vereadores de 2021 em Campo Grande, Maracaju teve representantes

O Primeiro Seminário Estadual de Vereadores de 2021, foi realizado em Campo Grande, quarta, quinta e sexta-feira, e encontro contou com a presença de vereadores eleitos e reeleitos dos 79 municípios do Estado.
Vários temas que de interesses dos vereadores foram discutidos e apresentados como Regularização Fundiária, Política Pública, Noções Básicas de Técnica Legislativa, Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da Câmara Municipal.
A Câmara de Maracaju também esteve representada. dos 13 vereadores 8 estiveram no evento.

De acordo com Luciano França, falando em nome do legislativo o encontro foi importânte.

“a cada encontro você sai com algo novo, sempre se aprende, muda o jeito de enxergar nossa função, você tem uma visão diferenciada, reforça nosso compromisso com a comunidade, esse seminário possibilitou que nós vereadores tenhamos um estudo mais aprofundado sobre a temática, destacando a importância para o legislador de conhecer a Lei Orgânica e o Regimento Interno, tenho certeza que os temas que os temas que foram abordados foram muito bem aproveitados por todos colegas vereadores”.

Participaram do encontro os vereadores Luciano França, João Rocha, Oséias Enfermeiro, Jeferson Lopes, Vilmar da Era do Gelo, Nenê da Vista Alegre, Nego do Povo e Rener Barbosa

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: