Polícia Militar de Maracaju prende condutor por embriaguez

Nesta segunda-feira (22/02), a Guarnição da Polícia Militar realizava policiamento ostensivo/preventivo, quando avistou um veículo em “zigue zague” e com os faróis apagados no sentido oposto da viatura, que ao perceber o perigo de dano eminente o policial que conduzia a viatura parou a referida próximo ao meio fio e após ordem de parada ao veículo VW/voyage, este desobedeceu a ordem emanada pelo agente, vindo a acelerar o veículo e colidir na lateral esquerda da Viatura causando avarias.

O autor de 33 anos tentou se evadir do local, sendo necessário iniciar acompanhamento tático, o condutor do veículo veio a perder o controle durante uma conversão a direita, onde chocou se contra um poste.

O condutor declarou ter ingerido bebida alcoólica em um bar próximo, o mesmo foi detido e submetido ao teste do aparelho de Etilômetro modelo BAF-300 com Numero de Serie 06287, tendo como resultado 0,86 mg/l, que constitui crime de transito de acordo com o art. 306 do CTB.

O autor foi encaminhado para Delegacia de Polícia local para providências cabíveis.

Da notificação valores e pontos na CNH:

Dirigir sob influência de álcool: Gravíssima 7 pontos e o valor da notificação de R$ 2.934,70 (Dois mil novecentos e trinta e quatro reais e setenta centavos);

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: