anuncio
Faculdade CNA prorroga inscrições para cursos a distância

O prazo de inscrições para o vestibular da Faculdade CNA foi prorrogado até o dia 7 de março. Os interessados ainda podem se candidatar a uma das vagas dos cursos a distância em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais.

Criada em 2013, a Faculdade CNA é a primeira instituição de ensino superior voltada exclusivamente para o agronegócio, reconhecida pelo Ministério da Educação.
A seleção para o vestibular é realizada por meio de vestibular online (prova de redação), resultado do Enem dos últimos três anos (nota a partir de 250 pontos) ou análise documental. Essa última é destinada apenas aos candidatos que já possuem nível superior.

Há 50 polos de ensino distribuídos nos estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Tocantins.

Em Mato Grosso do Sul as cidades de Maracaju, Aparecida do Taboado, Campo Grande, Coxim, Ivinhema e Dourados terão polos de ensino. Os Resultados dos Processos Seletivos serão divulgados por e-mail em data a ser informada por ocasião da realização das provas de vestibular e análise de documentação nos demais processos, também sendo divulgados no site da Faculdade CNA – faculdadecna.com.br.

Em Maracaju, os interessados poderão obter mais informações na sede do Sindicato Rural de Maracaju, localizada na Rua Waltrudes Ferreira Muzzi 686, Bairro Egídio Ribeiro, ou pelo telefone 3454-2565
As inscrições estarão disponíveis no site www.faculdadecna.com.br – Informações no 0800 718 1078

Embora o curso de graduação seja a distância, no momento da inscrição é necessário escolher um polo de ensino.

A inscrição é feita pelo site www.faculdadecna.com.br. A mensalidade custa R$ 179 e as aulas terão início em março.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: