Vereador Nenê da Vista Alegre solicita estudo de viabilidade da instalação de energia solar nos prédios públicos de Maracaju

Ontem, terça-feira (23), em Sessão Ordinária o Vereador Nenê da Vista Alegre (Antonio João Marcal de Souza) solicitou envio de oficio ao secretário de obras, pedindo que seja colocado na Estação Rodoviária, a placa que dá nome aquele prédio, que já foi aprovado pela Câmara no passado e até agora não foi cumprido. O prédio leva o nome do Vereador Olímpio Vargas (in memorian).

Solicitou envio de oficio ao Deputado Paulo Corrêa e que fosse assinado pelos vereadores Rener e Luciano, pedindo apoio do Deputado para fazer gestão junto a empresa de telefonia Vivo, para que o sinal viesse a funcionar no distrito de Vista Alegre.

Solicitou envio de oficio a Deputada Mara Caseiro, pedindo emenda da parlamentar para reforma e ampliação da Escola Júlio Miller de Vista Alegre.

E por último, pediu envio de oficio ao prefeito Marcos Calderan, para que fosse feito estudo para a instalação de energia solar nos prédios públicos de Maracaju, segundo o vereador “os benefícios seriam enormes além da economia gerada“.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: