Maracaju: Em ação conjunta Polícia Militar e Polícia Civil prendem em flagrante autor de furtos cometidos a estabelecimentos comerciais

Na data de ontem o proprietário de um supermercado localizado no bairro Juquita procurou a delegacia de polícia e comunicou que seu comércio havia sido furtado e levado do local uma caixa registradora com o valor de 400,00 em dinheiro. O local possuía câmeras de segurança que flagraram a ação, sendo as imagens entregues ao SIG, que de imediato iniciou diligências visando localizar o autor do fato.

A polícia militar também foi acionada e ajudou nas buscas pelo criminoso.

Após intensa busca das forças policiais, o autor foi encontrado no mesmo dia e resistiu à voz de prisão, mas acabou sendo detido.

O homem de 40 anos confessou os crimes de furto a dois estabelecimentos da cidade, e disse ser oriundo de Sidrolândia, alegando ter vindo pra Maracaju porque estava sendo ameaçado na sua cidade.

O homem foi atuado em flagrante pela prática de furto qualificado mediante arrombamento e aguarda-se agora a decisão judicial acerca da prisão preventiva.

Consta ainda que o autor tem inúmeras passagens criminais na cidade de Sidrolândia

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: