Governador Reinaldo da ordem de serviço do Complexo Poliesportivo de Maracaju

Na manhã desta sexta feira (19), o Governador Reinaldo Azambuja acompanhado dos Secretários de Estado, Deputados Estaduais e Prefeito Marcos Calderan, assinou a ordem de serviço de duas importantes obras para Maracaju. Obras nas áreas de esporte e educação.

“Motivo de muita alegria estar aqui dividindo com você este momento. Um complexo esportivo é o sonho de todo o desportista maracajuense. Desde 1999 quando eu era prefeito que a comunidade pedia um ginásio de esportes, e hoje eu tenho a satisfação de assinar a ordem de serviço, e se Deus quiser em 2022 estarei aqui fazendo a inauguração dessa obra”, disse Reinaldo.

A reforma da escola estadual Lima de Figueiredo também recebeu ordem de serviço, segundo Reinaldo com a reforma da escola, as 4 escolas estaduais de Maracaju foram reformadas e ampliadas no seu Governo.

“temos obras nos 79 municípios do estado em varias áreas, estamos investindo em infra estrutura e transformado os municípios , dando qualidade de vida a população”, concluiu o Governador.

 

Nas duas obras em Maracaju serão investidos cerca de 21,5 milhões de reais.

A empresa Mosaico Construções venceu licitação da SED-MS (Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul) para executar obras de reforma da Escola Estadual Coronel Lima de Figueiredo,no total, o serviço deve custar R$ 3,1 milhões. A empresa Monticello Engenharia venceu licitação da SED-MS para construir o complexo poliesportivo de Maracaju, no total, o serviço deve custar R$ 18,4 milhões.

Prefeito Marcos Calderan, disse que essa presença do estado é de fundamental importância, são obras necessárias, o Complexo Polo Esportivo é um anseio da população esportista.

“Temos que a agradecer ao governador Reinaldo por essas duas obras importantes, mas lembrar que também o estado está presente em Maracaju em vários outras ações como recapeamento de ruas, a mão do estado e o socorro dos municípios “, disse Marcos.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: