anuncio
Copa Assomasul, volta este ano ainda no primeiro semestre 2021

A maior competição amadora de futebol do Mato Grosso do Sul, a Copa Assomasul, tem seu retorno garantido para este ano de 2021.

Interrompida no ano passado por causa da pandemia, a competição que reúne funcionários públicos dos municípios estava em sua 17ª edição.

“A presente decisão da Diretoria Executiva visa conferir continuidade às medidas de enfrentamento a Covid-19, e assegurar a estabilização e queda da curva de contágio, em colaboração à emergência de saúde pública no país”, dizia o documento do Assomasul para o cancelamento da Copa.

Nesta sexta-feira (19) em Maracaju na solenidade de autorização para o início das obras do Ginásio Poliesportivo, o Secretário Adjunto de Educação, Edio Antonio Resende de Castro, garantiu que a Copa retorna este ano.

“Estive conversando com o presidente da Assomasul e ele deu a garantia da realização do evento, é um pedido também dos funcionários dos municípios, a competição tem seu lado competitivo e de disputa de ser o melhor, mas, é muito mais de interação, de troca de informações e de fazer amizade, é uma competição muito importante”, disse Edio.

Edio também comunicou o Secretário de Esportes do Município, professor Erlei Dias, que também é o técnico da seleção de Maracaju que prepara a equipe

“[…] este ano não dê desculpas, agora ele está com a faca e o queijo na mão, é técnico e secretário. […] “, disse Edio, em tom descontraído.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: