Vereador Nenê da Vista Alegre solicita a situação financeira do munícipio e da Prevmmar

O vereador Nenê da Vista Alegre solicitou envio de oficio ao prefeito municipal com copias para a gerencia da Empresa de Telefonia Celular Vivo, solicitando a instalação de equipamentos e que a rede de telefonia possa atender o distrito. Segundo o vereador, foi construído em parceira com a prefeitura um local com equipamento e torre, mas a empresa Vivo disse que não era possível continuar operando no distrito; a empresa proprietária do equipamento retirou todo o material.

“Em pleno desenvolvimento tecnológico é impossível não ter condições técnicas para que a empresa ofereça esse serviço aos moradores, hoje é prioridade a utilização de celular.” Disse o Vereador.

Vereador pediu envio de oficio ao Secretário de Fazenda do Município pedindo as contas da prefeitura por secretaria. A necessidade é de saber qual é a real situação financeira do município.

Pediu também o contrato e valores dos funcionários CLT (contratados) de setembro até dezembro de 2020, é uma forma de poder dar uma resposta aos eleitores sobre diversos boatos, que circulam na cidade.
Pediu também oficio encaminhado para Presidente da Prevmmar (Previdência dos Servidores Públicos Municipais), pedindo esclarecimento da real situação financeira da entidade, sobre parcelamento de dívidas e repasse do município. Segundo o vereador, Prevmmar é o que vai garantir o trabalhador aposentado.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: