Vereador Oseias quer a Implantação do SESMT

O vereador Oseias Enfermeiro enviou requerimento ao Secretário de Obras com cópia ao prefeito municipal, solicitando a imediata recuperação e reparo da cabeceira da ponte sobre o Rio Montalvão, na Avenida Marechal Floriano Peixoto. Segundo vereador, as chuvas vêm provocando erosão retirando a segurança da cabeceira da ponte colocando em risco as pessoas que utilizam a determinada Avenida.

O vereador fez outras solicitações:

–  envio de requerimento ao deputado Renato Câmara, pedindo sua intervenção junto a AGRAER solicitando um pulverizador de 2000 mil litros, aos assentados do Canta Galo, esse equipamento ajudaria e muito as famílias de pequenos produtores.

– pedido junto aos Secretário de Governo do Município um estudo técnico para que as pessoas que são proprietário de lotes, que estejam pagando ou já pagaram, desempregadas ou até uma determinada faixa salarial sejam beneficiadas junto ao Programa lote Urbanizado e possam ser contempladas com o Kit e Materiais de Construção do Munícipio.

– implantação SESMT que é O Serviço Especializado em Engenharia e em Medicina do Trabalho está estabelecido no artigo 162 da Consolidação das Leis do Trabalho e pode incluir profissionais como médico do trabalho, técnico de enfermagem do trabalho, enfermeiro do trabalho, engenheiro de segurança do trabalho e técnico de segurança do trabalho.

Segundo o vereador toda a empresa que tem mais de 500 colaboradores é obrigada a ter SESMT, que presta um serviço essencial ao trabalhador, evitando acidentes de trabalhos, dando segurança para o trabalhador. Todos esses profissionais ajudam a melhorara qualidade de vida dos colaboradores e seus familiares e com isso, a empresa também ganha.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: