Prefeitura de Maracaju reafirma convênio com AABB Comunidade

Na tarde desta quinta-feira (18/02) o prefeito Marcos Calderan recebeu no gabinete da prefeitura o Gerente Geral do Banco do Brasil da sede de Maracaju, Rafael Remonti, o presidente da AABB Maracaju, Jederson Leite Figueiredo, a coordenadora da AABB Comunidade, Simone Marcondes e a secretária de educação, Carolina Souza.

A reunião foi para tratar do convênio firmado com a AABB Comunidade que realiza um trabalho voltado para desenvolvimento socio cultural e esportivo com mais de 100 crianças em Maracaju.

O prefeito Marcos Calderan falou sobre a importância de firmar parcerias como está para o município, “Nós sabemos que esta instituição tem um trabalho muito lindo voltado para o desenvolvimento das nossas crianças e acredito que tenhamos que dar continuidade neste belo trabalho, para nós é muito gratificante que Maracaju tenha bons projetos como este”, finalizou o prefeito.

Em 1977, com 719 AABBs espalhadas por todo o território nacional, surgia a Federação Nacional das AABB – FENABB. Com ela, o desejo de transformar a rede de clubes que estava nascendo no maior sistema integrador dos funcionários do Banco do Brasil. Desde então, implantou-se um processo de sinergia no desenvolvimento das AABBs, com mútuo proveito de suas singularidades regionais e valorização das culturas locais.

São 44 anos de existência e mais de 900 AABBs em pleno funcionamento. Uma história longa e envolvente, escrita por meio de muito trabalho e dedicação, e marcada pelo desenvolvimento de atividades esportivas, sociais, educacionais e culturais.

Assessoria de Comunicação

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: