Prefeito Marcos Calderan recebe Presidente do Rotary Clube de Maracaju para alinhamentos futuros

Na manhã desta quarta-feira (17/02) o prefeito Marcos Calderan recebeu gabinete no gabinete da Prefeitura Municipal o presidente do Rotary Clube Claudio Castilho acompanhado do tesoureiro Paulo Kuramoto e do imagem pública Juliano Correa.

A reunião foi a primeira visita do ano aonde o Rotary Clube se colocou à disposição para novas parcerias além de informar o prefeito sobre o cancelamento da Festa da Linguiça de 2021.

Outra pauta tratada foi a parceria para a Festa da Linguiça de 2022 além de fazer um convite presencial para o próximo almoço beneficente do Rotary que acontecerá no dia 02 de maio, para arrecadação de fundos para compra de cadeiras de rodas.

Segundo o prefeito que já foi Rotariano disse que o Clube tem um papel fundamental na sociedade e acredita que logo poderão continuar a realizar parcerias que ajudarão no desenvolvimento social da nossa cidade, “O Rotary é um clube filantrópico que tem um importante papel na nossa sociedade temos orgulho de ter feito parte e acredito que a prefeitura continuará com as parcerias firmadas com essa instituição”, finalizou o prefeito.
Assessoria de Comunicação

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: