Operação Dioníso apreende drogas, dinheiro e prende dois em flagrante

OPERAÇÃO DIONÍSIO*
Na antiga religião grega, Dionísio é considerado o deus dos ciclos vitais, festas, atividades relacionadas ao prazer material, pois tinha conhecimento no preparo e, principalmente, intoxicação. Além disso, tinha o poder de criar outras drogas poderosas.

Na manhã desta sexta-feira (12), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Nova Alvorada do Sul, com apoio do Canil da Polícia Civil de Rio Brilhante e Polícia Militar, deflagrou a Operação Dionísio para combater o tráfico de drogas no município.
Foram realizadas diligências no pontos de venda da droga, havendo apreensão de entorpecente, dinheiro, balança de precisão e demais petrechos usados para o comércio. Ao todo foram cumpridos 3 mandados de busca e apreensão e efetivas 4 prisões, resultando na apreensão de maconha, cocaína, pasta base de cocaína, mais de R$3.700,00, comprovantes de depósito e até uma máquina para efetivar a venda através de cartão de crédito.

Os presos serão indiciados pelos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa e lavagem de dinheiro, podendo pegar uma pena superior a 15 anos de prisão.
Apreensão (pela PM):* 118g de maconha em 02 peças; 29g de cocaína em 03 porções; R$ 79,00 em espécie, 01 máquina de cartão de crédito; 01 balança de precisão; 01 chip da claro; 03 celulares Samsung; 01 tesoura; embrulhos plásticos.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: