anuncio
Eduardo Riedel vem à Maracaju trazendo boas notícias de investimentos para o município

Na tarde desta sexta-feira (12/02) o Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, foi recebido pelo prefeito Marcos Calderan em seu gabinete para tratar de novos investimentos para Maracaju.

Uma das pautas da reunião de Riedel e Calderan foi a construção do novo ginásio no bairro Olídia Rocha, um investimento de 18 milhões do Governo do Estado com contrapartida da Prefeitura Municipal.

Centros esportivos têm importante papel social junto às comunidades. Planejados para receber jogos, são utilizados com frequência para shows, casamentos, formaturas e até batizados. Em todo o Estado, esse será o segundo ginásio polo esportivo da cidade.

Além dessa importante obra, Riedel e Calderan discutiram novos e futuros empreendimentos e obras para a cidade.

Para o Secretário de Governo do Estado essa parceria entre governo e prefeitura deve se fortalecer ainda mais, “Essa parceria com a administração do Marcos Calderan e o governo do estado só traz benefícios para nossa população, nós do governo estamos trabalhando para trazer o mais rápido possível mais investimentos e começar este ano de 2021 com o pé direito”, disse Eduardo.

Para o prefeito Marcos Calderan é mais do que certo que essa parceria entre a prefeitura e o governo do estado só tem a acrescentar para nossa população, “Receber tantas boas notícias na tarde de hoje através do nosso Secretário Eduardo Riedel só me dá a certeza que estamos no caminho certo, fazendo tudo com muita reponsabilidade e foco para que nossa população tenha sempre o melhor”, finalizou o prefeito.

Estiveram presentes na reunião Prefeito Marcos Calderan, Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica Eduardo Riedel, Secretário Municipal de Governo Frederico Felini e o empresário Marques Vaz.
Assessoria de Comunicação

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: