anuncio
Secretaria de Obras de Maracaju acelera reparos em estradas vicinais para escoamento da safra de soja

Com a previsão de mais uma super safra de soja a Prefeitura de Maracaju, através da Secretaria de Obras e Urbanismo segue aproveitando o período de estiagem para a manutenção das estradas vicinais com o objetivo de facilitar o escoamento da produção.

Segundo o Prefeito Marcos Calderan, há linhas de frente trabalhando no campo e na cidade, garantindo boas condições nas estradas rurais e a limpeza e reparos no asfalto do perímetro urbano.

“Temos uma boa expectativa quanto a colheita de grãos e sabemos que Maracaju é uma terra potencialmente agrícola, por isso, estamos aproveitando essa rápida estiagem para dar melhores condições de escoamento dos grãos produzidos pelos nossos agricultores.” Afirmou Prefeito Marcos Calderan.

Somente na manhã desta quarta-feira 10-02 a equipe da Secretaria de Obras, liderada pelo Secretário Joaquim Herrera executou reparos e melhorias nas estradas vicinais da Estação Sete Voltas até a fazenda Erval;
Para os próximos dias, mantendo o clima favorável, novas frentes de trabalho ocorrerão, dando todo o suporte necessário aos produtores rurais neste momento tão importante de colheita e destinação da produção para armazéns e cooperativas.
Informações Maracaju em foco

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: