Prefeitura investirá mais de 30 mil reais em coberturas das casas do Programa Lote Urbanizado em Vista Alegre

Na tarde da última quarta-feira (10/02) o prefeito Marcos Calderan acompanhado do secretário de obras Joaquim Herrera visitaram as obras do Programa Lote Urbanizado em Vista Alegre.

O Programa Lote Urbanizado funciona da seguinte forma, o município participa com o terreno e a assistência técnica, e o Governo do Estado constrói a base da casa até a primeira fiada de tijolos e o cidadão dá continuidade na construção de sua moradia.

Já a cobertura da casa o Governo do Estado financia o material, no entanto sabendo da dificuldade que é a instalação das coberturas e para acelerar o sonho da casa própria o município entrará com a mão-de-obra que será licitada através de uma empresa para executar esse serviço.

O prefeito esteve no local e falou sobre a importância da casa própria e o que o município irá realizar, “O sonho de toda família é ter sua casa própria, nós vemos aqui que é possível o município ajudar com mais para que essas famílias saiam do aluguel e tenham sua moradia digna e própria, acreditamos que logo poderemos finalizar e dar continuidade para mais casas habitacionais contando com essa importante parceria com o Governo Estadual”, finalizou o prefeito.

Em Vista Alegre são aproximadamente 36 unidades habitacionais que se encontram na mesma situação.

Assessoria de Comunicação

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: