Após denuncia de cárcere privado em Sidrolândia homem vai preso por mandado de prisão em aberto

Mulher acionou amiga em Campo Grande para informar que estava sendo mantida em cárcere privado em Sidrolândia.

Na madrugada de terça-feira (09), a Polícia Militar foi acionada por volta das 02h30 para resgatar uma mulher de 24 anos. A mulher estava presa em uma residência localizada no Bairro Cascatinha II, quando pediu ajuda a uma amiga que mora em Campo Grande.

A mulher que trabalha como motorista de aplicativo veio até Sidrolândia e pediu ajuda para Policia Militar. Na residência estava o homem de 38 anos, marido da vitima. Em conversa com a mulher a mesma relatou aos policiais que estava tudo bem, que houve apenas uma discussão, mas que iria embora com a amiga para Campo Grande.

A guarnição de serviço esperou a mulher pegar seus pertences na residência e fez o acompanhamento até a saída da cidade. Diante da denuncia foi feito a checagem no sistema de segurança e foi encontrado contra o homem que a mantinha em cárcere privado, um mandado de prisão em aberto.

Os policiais retornaram ao endereço e efetuou a prisão do autor. Diante dos fatos o homem foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: