Juiz eleitoral aprova prestação de contas da campanha de Marcos Calderan e Maurão

Na tarde desta segunda-feira (08/02) foi dada a sentença do processo de prestação de contas prestação de contas de campanha do prefeito Marcos Calderan e vice Mauro Cristianini.

A prestação de contas é um dever de todos os candidatos, com seus vices e suplentes, e dos diretórios partidários nacionais, estaduais e municipais, em conjunto com seus respectivos comitês financeiros, se constituídos. Essa é uma medida que garante a transparência e a legitimidade da atuação partidária no processo eleitoral.

A sentença segundo o Juiz da 16º Zona Eleitoral de Maracaju Raul Ignatius Nogueira julgou pela aprovação sem ressalvas das prestações de contas dos candidatos.

Para o prefeito Marcos Calderan é dia de comemoração, pois mostra que o trabalho em equipe faz toda a diferença no resultado final, um trabalho em conjunto com os candidatos a vereadores pela coligação que mostrou responsabilidade em suas prestações, “Hoje agradeço a toda nossa equipe e todos aqueles que participaram deste importante processo e a responsabilidade pela qual todos tiveram”, ressaltou prefeito.

Assessoria de Comunicação

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: