Bala perdida atinge pedestre durante tiroteio na fronteira de MS

Durante troca de tiros entre condutores de dois veículos nesta segunda-feira (8|), um pedestre foi baleado na perna. O caso aconteceu no meio de uma via pública na cidade de Pedro Juan Caballero, no Departamento de Amambay.

O homem, cuja identidade não foi divulgada, estava atravessando a rua quando foi atingido e, em seguida levado ao Hospital Regional Pedro Juan Caballero, onde segue internado. Segundo dados preliminares da Polícia Nacional, os envolvidos estavam em uma van branca tipo Triton e um carro vermelho.

Ainda não se sabe se houve alguma lesão entre os envolvidos no tiroteio que aconteceu no bairro de San Gerardo, na capital do Departamento de Amambay, de acordo com o Última Hora.
O delegado Aníbal Franco, subchefe da 2ª Delegacia, informou que farão inquéritos para verificar se há câmeras de circuito fechado na área e identificar os veículos e seus ocupantes.

“Ainda é um pouco confuso, estamos conversando com os vizinhos, mas eles colaboram pouco, vamos insistir nas nossas investigações para esclarecer esse fato”, disse o delegado, informando que no local foram encontradas várias cápsulas de pistola 9 mm.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: