anuncio
Professores da rede de ensino municipal receberam treinamento sobre o Plano de Biossegurança

Na manhã desta segunda-feira (08/02), os professores da rede de ensino municipal receberam treinamento na Escola Municipal João Pedro Fernandes sobre o Plano de Biossegurança para a educação.

Para não haver aglomeração os professores foram separados em várias turmas, seguindo rigorosamente todos os requisitos de segurança, como aferição de temperatura, higienização das mãos e pés ao entrar no local, uso da máscara, tudo preparado para que não houvesse proliferação do vírus no local.

Pela primeira vez na história de Maracaju as escolas farão o ensino hibrido, ou seja, as crianças terão aulas online e presenciais, sendo divididas em turmas pequenas.

A secretária de educação Carolina Souza conversou com os professores e falou sobre os desafios que a educação passará neste ano de 2021, mas acredita que este ano será um ano de vitórias e que a educação será muito melhor, “Nós sabemos da grande dificuldade que iremos enfrentar, mas acredito que com muito esforço e dedicação que nós professores temos faremos um ano escolar ótimo e enriquecedor para nossas crianças,” finalizou a secretária.

Segundo a professora do primeiro ano, Tatiana Conceição Pinheiro da escola Educar Para Crescer, este ano será um ano de grandes desafios, “Nós estamos passando por tantas mudanças, irá ser um ano desafiador, vamos trabalhar o ensino hibrido com nossos alunos e isso é muito novo, porém acredito que tudo dará certo e faremos um excelente trabalho,” finalizou a professora.

Assessoria de Comunicação

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: