anuncio
Maconha em carreta com milho a granel pesa quase 30 toneladas

Pesou 29,2 toneladas a carga de maconha apreendida hoje (8) em uma carreta bitrem carregada com milho a granel. A apreensão, feita por policiais rodoviários federais da delegacia da PRF em Dourados, ocorreu na BR-267 entre os municípios de Maracaju e Rio Brilhante. É a maior carga de maconha apreendida neste ano em Mato Grosso do Sul, Estado que lidera as apreensões de drogas no País.

A carreta estava sendo conduzida por Clodoaldo de Jesus Leite, 40, morador em Guarujá (SP). Parado na estrada, ele apresentou a nota da carga de milho tendo como origem Maracaju e como destino a cidade de Itapetininga (SP).

Detalhe que chamou a atenção dos policiais é que a nota fiscal tinha sido emitida quarta-feira (3), mas a viagem só estava ocorrendo hoje, cinco dias depois. Ao levantarem a lona, os policiais localizaram os primeiros fardos de maconha.

Clodoaldo disse aos policiais que pegou a carreta já carregada com a droga em Maracaju para levar até a capital paulista. Afirmando não saber a identidade do contratante, o caminhoneiro disse que se conseguisse chegar ao destino receberia a carreta como pagamento.

O veículo foi encaminhado até Dourados, onde o milho a granel foi retirado em uma cerealista local para pesagem da maconha. A droga e o motorista serão encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Dourados.
Campo Grande News

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: