Vereador João Rocha foi em Campo Grande em busca de emendas para Maracaju

Da Redação

Sempre buscando o melhor para o município, o vereador João Rocha cumpriu agenda nesta quinta-feira (04) na Capital do Estado. Na cidade Morena, o vereador esteve reunido com o Secretário Adjunto de Educação do Estado Edio Antônio Resende de Castro, tendo como pauta principal o reforma da Escola Estadual Coronel Lima de Figueiredo, já em licitação para a recuperação e reform. João Rocha foi buscar informações para repassar a população.
O Vereador em companhia do Secretário Adjunto, estiveram em visita no gabinete da Deputada Estadual Mara Caseiro, onde solicitou emendas, estas para beneficiar o social de nossa cidade.

“Sempre atuamos nesta linha, uma preocupação constante com social, o aumento das necessidades básicas de nossa população, tanto é que apadrinhamos um projeto social (Atitude Social), onde oportunizamos crianças e adolescentes e toda a família com cursos técnicos, capacitação e palestras. Agora vivemos um período crítico a pandemia e com ela a crise aumenta e as necessidades da população também. Por isso devemos estar atentos”, disse Joãozinho.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: