Homem executa ex-companheira com quatro tiros em cidade de MS

Na manhã desta quarta-feira (3) um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar após matar a ex-esposa de 21 anos, no município de Três Lagoas. O revólver, munições e cocaína foram apreendidos com o autor.

Por volta das 9h30 o Centro de Operações da Polícia Militar recebeu a informação de que uma mulher de 21 anos teria sido atingida por disparos de arma de fogo realizados pelo próprio ex-companheiro. Fato ocorrido na residência do casal situado em uma ocupação próximo ao bairro Guanabara.

No local, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou socorro à vítima, porém deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em parada cardíaca e não resistiu. A mulher apresentava com quatro perfurações provocadas por disparos de arma de fogo sendo três delas na região das costas e outra na região anterior do ombro.

Policiais militares realizaram diligências e capturaram o acusado ainda nas proximidades, vindo a confessar o crime relatando não aceitar o fim do relacionamento. Relatou ainda que logo após os disparos jogou a arma de fogo na residência vizinha.

Em busca no local indicado foi localizado o Revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas e uma munição intacta. Na residência do casal, os policiais localizaram uma porção de cocaína, tendo o autor alegado ser usuário de drogas.

O acusado recebeu voz de prisão e foi apresentado na DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) juntamente com a arma do crime e droga apreendida. O assassino confesso responderá pelo crime de Feminicídio, cuja pena poderá chegar a 30 anos de reclusão.

Dourados News

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: