Empresário brasileiro é executado em frente a uma padaria na fronteira de MS

Um homem identificado como Thiago Rodrigo Vieira Dos Santos Padilla, de 35 anos, morreu na noite desta terça-feira (2), em Salto del Guairá, cidade paraguaia que faz fronteira com Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul. Ele foi executado em frente a uma padaria do companheiro da vítima e chegou a ser levado para atendimento hospitalar, mas não resistiu.

O brasileiro, segundo informações policiais, foi atingido por um pistoleiro que estava em uma motocicleta. O crime aconteceu na Avenida Paraguai, a cerca de 50 metros da rotatória principal da cidade e ao lado do prédio do Poder Judiciário.

Conforme o promotor Vicente Rodríguez, que comanda as investigações, as primeiras versões até agora apuradas apontam para um possível assassinato com antecedentes passionais. Segundo ele, a ex-companheira da namorada da vítima aparece como principal suspeita, uma vez que já haveria uma ameaça envolvida.
Os agentes que participam da investigação, do Grupo Tático, Homicídios e Criminalística, requisitaram imagens de circuito fechado de câmeras do local onde aconteceu o crime e das proximidades, para tentar identificar o autor.
Midiamax

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: