Trabalho do legislativo começou oficialmente hoje em Maracaju

Os trabalhos no legislativo Maracajuense para o ano de 2021, começaram na noite desta terça-feira (02).
Depois de muitos anos com as sessões realizadas no período da manhã, agora passa para o período noturno, atendendo uma solicitação do comercio local e da comunidade, segundo o autor do projeto que mudou o horário das sessões Robert Ziemann.

Na abertura dos trabalhos com a realização da sessão solene, aquela em que a casa acolhe a todos os vereadores eleitos para dar as boas-vindas.

A solenidade contou com a presença do prefeito Marcos Calderan, em sua fala aos legisladores o prefeito disse da independência dos poderes, da prerrogativa da liberdade da democracia, mas citou também a necessidade de uma convivência harmônica entre os poderes e a comunidade.


“É importante essa independência, mas, é muito mais importante a harmonia entre os poderes constituídos. Essa união dos poderes executivo e legislativo em busca de um bem comum, que é a comunidade e de vital importância para o crescimento do município em todos os aspectos”, disse Caderan.

Prefeito também falou de crise e dificuldades, principalmente da crise que o país atravessa por causa da pandemia.
Presidente do Legislativo Robert Ziemann deu as boas-vindas à casa a todos os vereadores eleitos.

“Parabéns aos eleitos, estamos juntos no mesmo barco e na mesma direção, é importante estarmos unidos. Todos buscamos o mesmo objetivo o bem comum da sociedade. Vamos ser parceiros do executivo em todos os projetos que venham de encontro com os anseios da comunidade e para o desenvolvimento de Maracaju”, disse Robert

Cada vereador teve o espaço de 3 minutos durante a sessão para fazer uso da palavra.


Participaram da solenidade o prefeito Marcos Calderan, Nely Ratier Placencia, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Maracaju, Presidente da Associação Empresarial de Maracaju (ASSEMA) Fernandes Figueiredo Cristaldo, Comandante do Corpo de Bombeiros Maracaju tenente Karla, Diretor do Hospital Soriano Corrêa da Silva Ariovaldo Boer, diretor da Gerência Municipal de Trânsito Jaime Talaveira. Além de familiares e assessores dos vereadores.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: