Confira o cronograma completo do cadastramento dos alunos para confecção da carteirinha do Transporte Escolar de Maracaju

A Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Educação informam que estão efetuando o cadastramento dos alunos que utilizam o transporte escolar para a confecção da carteirinha.

Dia 02 e 03 de fevereiro alunos que utilizam as linhas água tirada, São José e Santo Antônio comparecer na escola municipal João Pedro Fernandes das 7h às 11 e das 13h às 17h para realizar o cadastramento.

Dia 04 de fevereiro alunos que utilizam as linhas Agro Fabiane, rio brilhante e Frutal comparecer das 7h às 11h e das 13h às 17h na escola municipal João Pedro Fernandes para realizar o cadastramento.

Dia 05 de fevereiro alunos que utilizam as linhas Magrisa 3t, Sol Nascente e São Carlos comparecer na escola municipal João Pedro Fernandes das 7h às 11h e das 13 h as 17h para realizar o cadastramento.

Dia 08 de fevereiro alunos que utilizam as linhas Petrela, Santa Inês e Ana Gertrudes comparecer na escola municipal João Pedro Fernandes das 7h às 11 e das 13h às 17h para realizar o cadastramento.

Dia 09 de fevereiro alunos que utilizam as linhas Bom Martins, Boqueirão e Erval comparecer das 7h às 11h e das 13h às 17h na escola municipal João Pedro Fernandes para realizar o cadastramento.

Dia 10 de fevereiro alunos que utilizam as linhas Itaporã 1/2, 3 e Itaguaçu comparecer na escola municipal João Pedro Fernandes das 7h às 11h e das 13h às 17h para realizar o cadastramento.

Dia 11 de fevereiro alunos que utilizam as linhas Irara, Margarida Alves e Meu Sonho comparecer na escola municipal João Pedro Fernandes das 7h às 11h e das 13h às 17h para realizar o cadastramento.

Dia 12 de fevereiro alunos que utilizam as linhas Maracanã e Linha Norte comparecer na escola municipal João Pedro Fernandes das 7h às 11h e das 13h às 17h para realizar o cadastramento.

Dia 15 de fevereiro alunos que utilizam as linhas MR Externa e Sertãozinho comparecer na escola municipal João Pedro Fernandes das 7h às 11h e das 13h às 17h para realizar o cadastramento.

Dia 16 de fevereiro alunos que utilizam as linhas vista alegre e palmeira comparecer na Escola municipal Ciro Aniz – Vista Alegre das 7h às 11h e das 13h às 17h para realizar o cadastramento.

Dia 17 de fevereiro alunos que utilizam as linhas princesa dos campos comparecer na escola municipal João Pedro Fernandes das 7h às 11h e das 13h às 17h para realizar o cadastramento.

Dia 18 de fevereiro alunos que utilizam as linhas Picadinha (1 e 2) e São Gonçalo comparecer na escola municipal João Pedro Fernandes das 7h às 11 e das 13h às 17h para realizar o cadastramento.

Dia 19 de fevereiro alunos que utilizam as linhas Santa Guilhermina comparecer na escola municipal Santa Guilhermina das 7h às 11h para realizar o cadastramento.

Dia 19 de fevereiro alunos que utilizam as linhas quilombo comparecer na associação quilombola São Miguel das 14h às 17h para realizar o cadastramento.

Dia 22 de fevereiro alunos que utilizam as linhas Valinhos (1 e 2) comparecer ao salão da igreja católica das 7h às 9h para realizar o cadastramento.

Dia 22 de fevereiro alunos que utilizam as linhas Fazenda Engenho comparecer a sede da fazenda engenho – escola das 10h às 12h para realizar o cadastramento.
Assessoria de Comunicação

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: