anuncio
Palmeiras é Bi Campeão da Libertadores da América

Dia 30 de janeiro de 2021, o mundo do futebol estava com os olhos no Maracanã templo máximo do futebol mundial.

Não era atoa, era a final da Libertadores da América, sendo disputada por dois times do país do futebol. Em campo duas escolas maravilhosas, Palmeiras academia de Ademir da Guia, contra o Santos de Pelé. Para chegar à final as equipes haviam desbancado nada mais nada a menos que dois rivais argentinos, o temível Club Atlético Boca Juniors e o perigoso Club Atlético River Plate.

Não havia ingredientes melhores do que este para esta partida. Quando o mundo esperava um jogo elétrico com muitos gols e fortes emoções, os técnicos armaram suas equipes para evitar que adversário jogasse, assim foi um jogo fraco tecnicamente.

Palmeiras há 21 anos na fila esperando pelo tão sonhado Bi da Libertadores. Santos, desacreditado a candidato ao 4º caneco da competição. Tinha muito em jogo, era esperar ousadia, ou jogar pra cima.

E assim foi até os acréscimos do segundo tempo. Do banco de reserva do Palmeiras surge o herói do Bi.
Em um time de tantas estrelas, que até o banco estava iluminado, ele saiu, não brilhava, ou não dava para ver seu brilho, era ofuscado por Weverton, Felipe Melo, Gustavo Gómez, de Rony, de Luiz Adriano, de Willian entre tantos. Nem a zaga do Santos viu quando ele apareceu por de trás, aproveitando um belo cruzamento do rei das assistências Rony, e do segundo andar do Maracanã testou sem defesa para o goleiro santista. Aí ele brilhou, e acendeu a festa Palmeirense. Agora o herói verde tem nome é BRENO LOPES.

Palmeiras Bi Campeão da Libertadores da América.

Redação: Por Paulo Roberto

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: