Bandidos que atacaram carro-forte fugiram levando cerca de R$ 1,2 milhão

A Polícia Paraguaia estima que os bandidos que atacaram um carro-forte nesta quinta-feira (28) no Paraguai, fugiram levando cerca de R$ 1,2 milhão. O assalto ocorreu na Ruta PY 02, na zona urbana de Juan E. O’leary, cidade localizada no Departamento (equivalente a Estado) de Alto Paraná, a menos de 100 quilômetros do território sul-mato-grossense.

Quatro funcionários da empresa transportadora de valores seguiam de Pedro Juan Caballero para Ciudad del Este, quando o blindado foi fechado por duas SUVs, uma Toyota Fortuner prata e uma Hyundai Tucson cor escura, ambas com placa do Paraguai.

No meio da estrada, pelo menos sete assaltantes usando capacetes e coletes à prova de bala abriram a tampa da carroceria da Toyota e começaram a atirar no carro-forte com um fuzil calibre 50 e outras armas de menor poder de impacto, entre elas uma de calibre 5.56. Cartuchos deflagrados foram recolhidos no local.

Todos os quatro guardas saíram ilesos do ataque, depois de terem sido forçados a entregarem os seis sacos de dinheiro que estavam no carro-forte, conforme o portal ABC Collor. Os seguranças foram identificados como Ladislado Martinez, Tomas Aldemir Benitez, Pablino Florentin Garcia e Santiago Centurion Ramos.

Campo Grande News

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: