anuncio
Vereador Rener busca parcerias na capital para a melhoria do trânsito em Maracaju

Em viagem à capital o vereador Rener Barbosa (PSDB), acompanhado do Gerente da GEMUTRAN (Gerência Municipal de Trânsito), Jaime Talaveira, estiveram em visita a órgãos e instituições ligadas ao trânsito.
O objetivo é a troca de experiência e parcerias que venham a somar para a melhoria do sistema viário de Maracaju.
Na CETRAN (Conselho Estadual de Trânsito do Mato Grosso do Sul) foram recebidos pela presidente Regina Maria Duarte. Ela recebeu o pedido de parceria para melhorias na cidade de Maracaju.

Segundo o parlamentar, as reuniões tem por objetivo, parcerias que venham a melhor o trânsito como palestras, workshops, treinamentos e cursos para todas as idades. As palestras podem ser realizadas nas escolas e empresas.


“Estamos estudando isso e pensando no futuro, agora sabemos das limitações devido a pandemia, mas após a vacinação poderemos pensar nisso. […] Vamos fazer parcerias com Governo do Estado, Prefeitura, Câmara de Vereadores e todos os órgãos ligados ao trânsito, vamos buscar recursos para ampliar o setor e trazer mais educação e segurança para o trânsito e para a população”, disse Rener.

O gerente da GEMUTRAN disse que o desafio da administração é também um trânsito melhor e mais seguro.

“Fazer um transito mais seguro para todos é uma das metas do prefeito Marcos Calderan, e devemos fazer um trânsito mais seguro e consciente, através de investimentos, sinalizações, mas principalmente com educação e respeito as sinalizações e as pessoas nas vias públicas ”, Disse Jaime Talaveira

 

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: