anuncio
Maracaju: Projeto Viva a Vida já está preparado para começar as atividades em 2021

O Projeto Viva a Vida que tem como padrinho o vereador Nego do Povo foi criado em 2012 e suas atividades começaram em 2013. Hoje são cadastrados junto ao projeto 200 famílias com crianças e adolescentes de 7 a 17 anos. De forma gratuita, o Projeto fornece várias atividades, entre elas aula de violão, aeróbica e Informática.

foto arquivo
Projeto mantém também uma parceria com o CATE (Centro Educacional e Treinamento Especializado) já renovada para 2021, e este ano, além do curso técnico de enfermagem, receberão bolsas com desconto de até 40% alunos da pré escola, ensino fundamental e médio, serão distribuídas 10 bolsas pra cada série. Os interessados deverão procurar a sede do projeto na Rua Ipanema 3940, bairro Porto Belo.

“O ano de 2020, foi bem complicado devido a pandemia, mesmo assim, conseguimos atender a demanda com todas as restrições. Obedecendo as determinações da saúde, como distanciamento uso de máscara, álcool em gel. Este ano de 2021, a nossa expectativa é de poder atender melhor as famílias cadastradas e aquelas famílias que nos procurarem, vamos ampliar os nossos cursos já estamos viabilizando novas parcerias.[…] Lembrar que os nossos alunos são assistidos no contra turno escolar e de forma gratuita”, disse o vereador Nego do povo.

 

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: