Em Maracaju sessões do legislativo voltam para o período noturno

Com a presença de 10 dos 13 vereadores foi aprovado o Projeto de Resolução 01/2021, de autoria do vereador Robert Ziemann que propõe a mudança de horário e dia das sessões. Aprovado o projeto por todos os vereadores presentes e ficando alterado os dias e horários das sessões, passando das quartas-feiras de manhã para as terças-feiras a noite.

“Quero agradecer os vereadores que estiveram presentes na sessão extraordinária, e aprovaram o projeto. Esse era um pedido da população, muitos nos procuraram e pediam as sessões a noite, no período matutino coincidia com o horário de trabalho. É também um pedido da própria ASSEMA (Associação Empresarial de Maracaju), os empresários queriam as sessões a noite para poder participar”, disse Robert.

Na próxima terça-feira (02/02/2021) acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Maracaju às 19h, a sessão solene para boas vindas dos vereadores à casa de lei.

Estiveram presentes na sessão e aprovaram o Projeto os Vereadores Robert Ziemann presidente e autor do projeto, Helio Albarelo, Catito, Nego Povo, João Rocha, Jeferson Lopes, Rener Barbosa, Oseias Enfermeiro, Nenê de Vista Alegre e Vilmar.

 

Mudança no Regimento Interno

O Projeto de Resolução 01/2021, que foi provado, agora tem a seguinte resolução:

Art. 1º Altera o caput do art. 129 do Regimento Interno que passa a vigorar com a seguinte redação:

Art. 129. As sessões Ordinárias serão semanais, todas as terças-feiras com início às 19h e duração de até 04 (quatro) horas, devendo ocorrer no dia útil subsequente se no dia da sessão for feriado ou ponto facultativo.

Art. 2º. Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

 

Da redação Plantão Regional

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: