anuncio
PRF interceptam carga de 9,5 tonelada de maconha na MS-276

Uma carreta com mais de 9,5 toneladas de maconha foi apreendida nesta segunda-feira (25), no distrito de Indápolis, em Dourados. A droga foi interceptada durante operação realizada pelos agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na MS-276.

Segundo informações da PRF, esta é a maior apreensão realizada este ano em Dourados e mostra o poder do crime organizado, uma vez que a droga estava dividida em fardos coloridos, e teria diversos destinos.

Os fardos estavam camuflados em uma carga de milho em uma carreta branca. Além disso os agentes também apreenderam outra carreta, de cor vermelha, que era usado por um ‘batedor´. Os condutores dos dois veículos, um de 37 anos e outro de 36, relataram que pretendiam levar a maconha para o Rio Grande do Sul.
Segundo informações da PRF, a prática de usar uma outra carreta é considerada inovadora. Geralmente, segundo eles, os traficantes utilizam veículos de passeio para fazer o serviço de levantamento sobre a rota a ser seguida pelo responsável pelo transporte da droga.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: