Vereador Rener busca parceria para melhorar o trânsito em Maracaju

Para ajudar a melhorar o sistema viário urbano de Maracaju e buscar subsídio que possam auxiliar a GERÊNCIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO (GEMUTRAN), o vereador Rener Barbosa acompanhado do gerente da GEMUTRAN, Jaime Talaveira, estiveram em Campo Grande para conhecer o sistema de trabalho da AGETRAN; Agência Municipal de transporte e Trânsito de Campo Grande.
Entre os trabalhos o vereador destacou a fábrica de placas de sinalização de trânsito, onde são produzidas 80% das placas utilizadas no trânsito da capital.

Sinalização das vias públicas é uma grande demanda segundo o vereador.

“ Essa é uma ideia que poderemos estar usando aqui em Maracaju, conhecemos a fábrica e vimos que é viável, além da economia que isso representa. Até 60% a menos nos custos.”

O vereador frisou que a intenção da fábrica e ser multifuncional, além de atender a demanda do trânsito, pode também confeccionar as placas de sinalização com os nomes das ruas, bairros e logradouros público facilitando a vida de visitantes e entregadores.

“Vamos levar a ideia ao prefeito Marcos Calderan e também ao Governador Reinaldo Azambuja , ele já provou que é parceiro, e tanto prefeito como governador tem preocupação com mobilidade urbana de Maracaju e com isso também facilita a vida da população no ir e vir do dia a dia”, concluiu Rener.

 

Da redação Plantão Regional

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

 

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: