anuncio
Maracaju: mudança de horário das Sessões Ordinárias foi adiada

Na manhã desta segunda-feira (25), estava marcada de forma extraordinária sessão na Câmara Municipal para tratar do Projeto de Resolução 01/2021 que dispõe sobre alterações de dispositivos da resolução 003 de 15 de junho de 1998 – Regimento Interno da Câmara Municipal de Maracaju, e dá outras providências.

De acordo com o propositor vereador Robert Ziemann, a resolução se aprovada mudaria o horário das sessões Ordinárias realizadas as quartas-feiras no período matutino, a proposta é que as sessões Ordinárias serão semanais, todas as terças-feiras com início às 19h e duração de até 04 (quatro) horas, devendo ocorrer no dia útil subsequente se no dia da sessão for feriado ou ponto facultativo.

 


Robert defende a resolução, segundo ele, para facilitar uma maior participação da comunidade, uma vez que no período matutino impede trabalhadores de frequentar as sessões por ser horário normal de trabalho.

A votação foi adiada e ficou para a próxima quarta-feira (27), a votação não aconteceu em virtude da ausência dos vereadores Hélio Albarelo, Catito, Gustavo Veterinário, Luciano e Laudo Sorrilha. Segundo presidente as ausências foram justificadas. Ainda segundo o presidente, o projeto de lei só poderia ser votado com a presença mínima de 9 vereadores na sessão, como apenas 8 compareceram a votação foi adiada.

 

Da redação Plantão Regional

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: