Casal e detido por perturbação e desacato

Em apoio a realização do ENEM Exame Nacional do Ensino Médio, a Policia Militar de Maracaju atendeu ocorrência de perturbação do sossego. O fato aconteceu na tarde deste domingo (24), na Rua Euclides da Cunha, nas proximidades da Escola Estadual Coronel Lima de Figueiredo onde eram realizadas provas do ENEM e o som alto atrapalhava os alunos.
Uma guarnição se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos, sendo que os envolvidos foram alertados sobre o fato do som atrapalhava os alunos que estavam realizando a prova, em dado momento a esposa do homem começou a desacatar os policiais, dirigindo-se até onde estava o som e aumentando o volume, mantendo as palavras de baixo calão direcionadas aos militares.
Diante dos fatos e cientes que haviam muitas pessoas na residência, os policiais militares tiveram o reforço de outra viatura para dar apoio e evitar confrontos, garantindo a segurança de todos. Com a chegada da outra guarnição, foram encaminhados a Delegacia de Polícia o homem pela prática do crime de perturbação do sossego alheio e desobediência e a sua esposa por desacato, sendo recolhido o aparelho de som e também encaminhado a Polícia Civil para tomada das medidas cabíveis.
Da redação Plantão Regional
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms