Traficante é preso “guinchando” 1,3 toneladas de maconha dentro de geladeiras

Um caminhonete modelo Ford/F4000 carregada com 1,3 tonelada de drogas dentro de geladeiras foi apreendida enquanto era guinchada em uma caminhão, nesta quinta-feira (21) na rodovia MS-134, em Nova Andradina, cidade que fica a 300 quilômetros de Campo Grande. A droga seria entregue em Minas Gerais. O veículo foi abordado por uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) durante fiscalização no trecho entre Nova Andradina e o Distrito de Nova Casa Verde.

No caminhão estavam dois homens, um deles de 27 anos.  Ao verificar o veículo guinchado, os policiais encontraram dentro de 3 geladeiras que estavam sobre a carroceria, diversos tabletes de maconha e embrulhos de skank, além de um fundo falso com vários fardos de maconha.

Quando percebeu que os policiais localizaram as drogas, o traficante saiu correndo em direção a um canavial existente no local, porém foi alcançado e detido. Ao todo foram apreendidos 1.253 quilos de maconha e 52,8 quilos de skank.

Questionado, o criminoso informou aos policiais que foi contratado por um desconhecido e que o mesmo solicitou o serviço do guincho para o transporte da droga até o estado de Minas Gerais. Diante do flagrante, o rapaz foi encaminhando juntamente com o veículo e as drogas para a delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Campo Grande News

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: